Guarani

Por lesão e indisciplina, Júlio César desfalca Guarani diante do Vasco

Por lesão e indisciplina, Júlio César desfalca Guarani diante do Vasco

Júlio César é desfalque certo no Guarani para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no próximo sábado.

Por indisciplina, atacante, titular absoluto com Daniel Paulista, fica fora de ação no Bugre graças ao acúmulo de três cartões amarelos.

+ Guarani admite dificuldades do Guarani contra o Sampaio: ‘Limita o espaço’

Peça de maior importância no atual esquema tático, sobretudo pela recomposição no lado esquerdo, camisa 94 foi advertido pela arbitragem, no banco de reservas, no segundo tempo do empate sem gols com o Sampaio Corrêa, por conta de reclamação e não viaja ao Rio de Janeiro.

Antes disso, Júlio já havia sido punido nos dois últimos jogos, nas vitórias em cima de CRB (1-0) e Confiança (4-1).

Ele já esteve ausente do empate diante do CSA pelo placar de 1 a 1, em Maceió, na quarta rodada da Série B, por ter sido expulsão no revés ante o Náutico, em casa.

César, na prática, forçou cartão por saber que não fica à disposição do Guarani nas próximas rodadas da segunda divisão.

Substituído com dez minutos de bola rolando, atacante será reavaliado pelo Departamento Médico por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Embora o Bugre ainda não tenha divulgado a gravidade do problema, atleta deve ficar um tempo fora da lista de relacionados e em tratamento – no mês de julho, por exemplo, não vai reunir condições físicas de ir a campo ao longo da reta final do primeiro turno do torneio.

Sem Júlio, Daniel, sem intenção de promover mudança no esquema tático, tem, a princípio, três alternativas como substituição: Andrigo, como aconteceu diante do Sampaio Corrêa, Allan Victor, sempre acionado pela esquerda, ou Pablo pela direita, alterando o lado de Bruno Sávio.

TABELA

Em terceiro lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 24 de julho, diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo