Cruzeiro

Por negar readequação salarial, Ramon deixará o Cruzeiro, aponta portal

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Desde que chegou ao Cruzeiro e comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol, Ronaldo Nazário vem, juntamente com sua equipe, readequando os contratos no Cruzeiro, nos pontos de vista financeiro e desportivo. Após o anúncio oficial da não renovação da comissão técnica liderada por Vanderlei Luxemburgo, outro que não deve permanecer na Toca da Raposa é o zagueiro Ramon, de 26 anos de idade.

Isso porque, de acordo com informação divulgada pelo portal Superesportes, o jogador não aceitou a readequação salarial proposta pelo executivo. Conforme noticiado nessa segunda-feira pelo Esporte News Mundo, Ronaldo quer reduzir até 60% dos vencimentos considerados impagáveis pela atual realidade orçamentária do clube.

Leia também: Por sustentabilidade da SAF do Cruzeiro, Ronaldo quer corte salarial

Além de Ramon, o Cruzeiro busca analisar outros contratos do time profissional de futebol, inclusive, dos reforços, que foram anunciados com a participação de Alexandre Mattos, que já não faz parte do clube. Até o momento, a Raposa já anunciou 9 jogadores para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo