Cruzeiro

Por pedido do Cruzeiro, partida diante do Uberlândia sofre alteração de data e horário

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (11), o Cruzeiro informou que a partida diante do Uberlândia, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro sofreu alteração de data e horário. Anteriormente marcado para o dia 16 de fevereiro (quarta-feira), às 21h, agora, o confronto acontecerá no dia 17 de fevereiro (quinta-feira), às 20h.

Em contato com a Federação Mineira de Futebol (FMF), o Esporte News Mundo conseguiu apurar que a mudança se deu por pedido do clube. Em contrapartida, ao entrar em contato com a assessoria do clube, o ENM não obteve resposta até o momento.

Leia também: Com muitos garotos, Cruzeiro divulga relacionados para encarar o Tombense

RUMO AO HORTO!

Além disso, no comunicado o Cruzeiro também informou que a partida será disputada na Arena Independência, localizada no bairro Horto, em Belo Horizonte. Segundo a Rádio Itatiaia, a mudança é uma tentativa celeste de diminuir os prejuízos financeiros, uma vez, contra o Democrata-GV, por exemplo, a Raposa teve um déficit aproximado de R$ 30 mil.

Inclusive, ainda de acordo com o veículo citado, as três partidas restantes na primeira rodada do Campeonato Mineiro, diante de Uberlândia, Villa Nova e Pouso Alegre, serão disputadas no Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo