Guarani

Por primeiro título, Carpini elogia evolução do Guarani antes de final em Barueri

Thiago Carpini pode faturar primeiro título pelo Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Um dos treinadores mais jovens e promissores do futebol brasileiro, Thiago Carpini disputa a primeira final à frente do Guarani.

                 

Nesta terça-feira, comandante dirige o Bugre na decisão do Troféu do Interior, agendada para 20h, diante do Red Bull Bragantino, na Arena Barueri, em jogo único.

Atleta do Guarani entre 2014 e 2016, Carpini projeta o confronto que pode garantir a primeira taça nesta nova etapa profissional e valoriza a evolução do Alviverde após paralisação superior a quatro meses.

“A expectativa é de fazer um bom jogo diante do Bragantino, mas seguindo aquilo que acreditamos que tem dado certo. O nosso time tem evoluído desde a retomada do futebol. Uma conquista ajudaria a ratificar este processo”, projetou o treinador.

“Como um ex-atleta do Guarani e hoje à frente da equipe, eu me sentiria muito feliz em ajudar o clube a levantar mais uma taça”, acrescentou.

VALE MUITO

Caso conquiste o Troféu do Interior, o Guarani garante vaga na próxima edição da Copa do Brasil, além de receber premiação de R$ 360 mil em dinheiro.

“Dentro do planejamento que temos para a sequência da temporada, este título é importante para o clube por uma série de fatores. Tanto dentro de campo quanto no aspecto financeiro, além de trazer mais confiança para o elenco visando o início da Série B”, analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo