Futebol Internacional

Por “problemas técnicos”, Uefa anula sorteio da Liga dos Campeões

FOTO: DIVULGAÇÃO / UEFA

A Uefa, entidade que regulamenta o futebol na Europa, anulou completamente o sorteio da fase de oitavas da Liga dos Campeões, que foi realizado nesta segunda-feira (13), em Nyon, na Suíça, sede da entidade. Durante o evento, aconteceu um “problema técnico”, de acordo com a entidade e o Manchester United acabou sendo sorteado para enfrentar o Villarreal, o que vai contra as regras do sorteio, já que os clubes se enfrentaram dentro do grupo.

Ao perceber o problema, imediatamente a bolinha que trazia o nome do Manchester United foi descartada e outra acabou sendo sorteada. Na ocasião, o Manchester City foi o time que acabou caindo como adversário dos atuais campeões da Liga Europa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No entanto, por conta deste erro que foi cometido, a entidade europeia confirmou que vai realizar um novo sorteio para redefinir os confrontos das oitavas, uma vez que este problema atrapalhou no restante do sorteio. O novo evento será realizado às 11hs (de Brasília).

O confronto mais aguardado para a fase de oitavas de final envolvia Paris Saint-Germain e Manchester United, que colocaria frente a frente Messi e Cristiano Ronaldo. Com um novo sorteio, a tendência é que um duelo entre os grandes adversários não ocorra.

Confira como haviam ficado os confrontos que serão anulados:

Benfica x Real Madrid
Villarreal x Manchester City
Atlético de Madrid x Bayern de Munique
Red Bull Salzburg x Liverpool
Internazionale de Milão x Ajax
Sporting x Juventus
Chelsea x Lille
PSG x Manchester United

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo