Santos

Por que o Santos não perde com John na vaga de João Paulo

John deve ser titular contra o Inter (Ivan Storti/Santos)

O Santos perdeu o goleiro João Paulo, que testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira. Sem o titular, o Peixe terá que ir com John no gol contra o Internacional, neste sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Nos bastidores comenta-se que o goleiro de 24 anos treina em alto nível, e chegou a brigar com João Paulo de igual pra igual, quando Everson entrou na Justiça pedindo a rescisão de contrato com o Santos, em julho. Muitos até achavam que John poderia começar como titular no retorno do Campeonato Paulista.

Isso porque em 2019, após seu empréstimo com a Portuguesa Santista acabar, o então treinador Jorge Sampaoli apostava e já via potencial no defensor. Até ex-funcionários do Santos classificavam John como “esforçado” e “trabalhador”.

A ideia agora da comissão técnica do Santos é passar confiança a John, já que não ganha sequência desde o ano passado com as partidas da equipe sub-23 no Brasileirão de Aspirantes. No período na Briosa, foi titular durante toda a competição do Paulistão Série A-2.

Além de João Paulo, Vladimir se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do pé e deve somente voltar a treinar com o restante do elenco em dezembro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo