Santos

Por questões familiares, o meia Jean Mota não vai integrar elenco do Santos em Atibaia

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Com foco na preparação para o duelo diante o San Lorenzo, da Argentina pela Conmebol Libertadores, o elenco do Santos viajou nesta terça-feira (23) para a cidade de Atibaia, no interior do estado de São Paulo.

Por medida da prefeitura da cidade de Santos de suspender atividades esportivas no município, a agremiação, foi impedida de fazer treinos no CT Rei Pelé. Sendo assim, o time vai ficar no local até o dia 4 de abril.

Durante o período Ariel Holan não contará com o meia Jean Mota. O clube emitiu um comunicado, que a esposa e filho do atleta, testaram positivo ao Covid-19. Com isso, o camisa 41, foi liberado para cuidar de sua família. Antes, o futebolista realizou testes e o resultado deu negativo ao vírus.

Portanto, o central não vai ficar à disposição das partidas contra a equipe da Ponte Preta, na próxima quinta-feira pelo Campeonato Paulista e também contra o San Lorenzo pela fase preliminar pela Libertadores, que vai ocorrer nos dias 6 e 13 de abril.

Sem Jean Mota, o Alvinegro se prepara para enfrentar a Macaca nesta quinta-feira (25), às 21:00, no estádio de São Januário, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A tendência, é que o técnico Ariel Holan coloque a campo uma equipe reserva.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo