Ponte Preta

Por questões particulares, Niltinho desfalca Ponte Preta contra o Cruzeiro

Por questões particulares, Niltinho desfalca Ponte Preta contra o Cruzeiro

Niltinho é desfalque confirmado na Ponte Preta para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

                 

Atacante foi liberado dos treinamentos para resolução de problemas de natureza particular e está fora de lista de relacionados da Macaca.

+ Ponte Preta avalia contratação de Ralf, ex-volante do Corinthians

Titular nos dois últimos compromissos, o camisa 7 embarcou na última terça-feira, no Aeroporto Internacional de Viracopos, e só fica à disposição de Gilson Kleina para enfrentar o Guarani, no próximo sábado, no Dérbi 200, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 18h30.

Contratado em abril, Niltinho, com vínculo assinado até 31 de dezembro de 2022, totaliza 12 participações nesta temporada pela Alvinegra, sem nenhum gol marcado ou assistência, além de três cartões amarelos entre Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Troféu do Interior e Série B.

TABELA

Com duas derrotas, um empate e um ponto conquistado, Ponte Preta ocupa a 18ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com vantagem nos critérios de desempate em relação ao Cruzeiro, adversário desta quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Para o desafio contra a Raposa, Macaca tem um leque de desfalques – clique aqui e veja todos -, incluindo três titulares: o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Léo Naldi e o atacante Niltinho.

A provável escalação do time campineiro tem: Ygor Vinhas; Fábio Sanches (Cleylton), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque, Dawhan, Vini Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Paulo Sérgio).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo