Guarani

Por reabilitação na Série B, Guarani tenta manter 100% contra Elano em 2020

Guarani já venceu o técnico Elano, ex-Internacional de Limeira, por duas vezes na temporada | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Por reabilitação imediata na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tenta manter 100% de aproveitamento contra Elano em 2020.

Atualmente no Figueirense, treinador foi derrotado, ainda na Internacional de Limeira, em dose dupla pelo Bugre nesta temporada.

LEIA MAIS: Guarani defende histórico positivo como visitante diante do Figueirense

Na abertura do Campeonato Paulista, em 22 de janeiro, Alviverde, sob comando de Thiago Carpini, goleou o Leão por 4 a 0, em pleno Major Levy Sobrinho, com gols de Giovanny, Romércio e Júnior Todinho (2), e iniciou o ano com o pé direito e atuação mais do que convincente.

Os rivais se reencontram na semifinal do Troféu do Interior, em 1º de agosto, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Desta vez de virada, clube campineiro fez 2 a 1, com gols de Geovane (contra) e Waguininho – Murilo Rangel, hoje meia bugrino, anotou de cabeça.

Criado nas categorias de base do Guarani, Elano assumiu o comando do Figueirense em agosto.

Desde a estreia à frente do Furacão, ex-meia contabiliza cinco jogos, com uma vitória (América-MG), dois empates (Confiança e Cuiabá) e duas derrotas (Náutico e Paraná) na Série B.

TABELA

Guarani e Figueirense fazem campanha semelhante na segunda divisão nacional. Enquanto o Bugre ocupa o 17º lugar, na zona de rebaixamento, com oito pontos, o Furacão, com um jogo a menos, tem nove e na 14ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo