Guarani

Por ‘sombra’ a Bidu na Série B, Guarani abre busca por lateral-esquerdo no mercado

Bidu é o lateral-esquerdo titular no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Prestes a iniciar caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani não descarta a chance de contratar mais um lateral-esquerdo.

                 

Mesmo com Bidu e Eliel à disposição do técnico Thiago Carpini, Bugre vasculha o mercado em busca de nova opção em meio à maratona de jogos e tem dois nomes no radar.

Entre os cenários estudados pelo Departamento de Futebol estão empréstimo – se possível, sem custos com salários – junto a algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro ou vínculo em definitivo com um jogador que esteja livre.

A meta é iniciar um revezamento com Bidu, titular absoluto e valorizado no mercado, até o fim do ano.

REPENSOU

Por conta da sequência desgastante de jogos, diretoria reviu o planejamento depois de descartar investida por atletas deste setor antes do reinício do Campeonato Paulista.

“É um caminho (possível reforço à lateral-esquerda). A gente pensa e conversa sobre isso. O Guarani não vai fazer nenhuma contratação de forma precipitada. O Guarani planeja, tem consciência daquilo que tem que ser feito e da necessidade”, declarou Michel Alves, superintendente executivo de futebol, em coletiva da imprensa.

“Não podemos confundir com pressa. Nós temos que minimizar os erros, mas é uma possibilidade em função da sequência que nós teremos durante a temporada. Há sequência de jogos em curto espaço. Estamos estudando essa função”, completou o cartola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo