Sport

Por suspensão, Hernanes desfalcará Sport diante do Corinthians

Reprodução/Sport Recife

O meia Hernanes será ausência certa na escalação do Sport, após receber o terceiro cartão amarelo na partida ante o Juventude.

LEIA MAIS: Atuações ENM: Ataque é letal e Sport vence mais uma partida na Série A; veja as notas

Após protagonizar uma das cenas mais curiosas da rodada – quando virou um cooler repleto de gelo sob sua cabeça e depois o atirou no campo – o meia Hernanes recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time pernambucano no próximo duelo.

Mais tarde, em sua conta no Instagram, o atleta reconheceu a atitude entepestiva ao atirar o objeto no gramado, mas afirmou “Antes eu era cordeiro, agora sou leão. Não aceito injustiças” em uma clara mensagem ao árbitro da partida, o catarinense Braulio da Silva Machado. Hernanes o acusa de ter “brincado com coisa séria” ao marcar um pênalti, que, na visão do meia, não deveria ter sido assinalado.

Não será a primeira vez que o atleta desfalcará o Leão, por má conduta. Hernanes já foi expulso após reclamar com o árbitro da partida entre Atlhetico-PR e Sport.

Além dele, outro que será ausência certa, será o atacante Everaldo. Contudo, neste caso, o atleta não jogará por força contratual, visto que pertence ao Corinthians e está cedido de emprestimo ao Leão da Ilha.

Sport e Corinthians entram em campo neste sábado (09), às 16h30, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 25ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo