Guarani

Por terceiro amarelo, Régis desfalca Guarani contra o Brasil de Pelotas

Por terceiro amarelo, Régis desfalca Guarani contra o Brasil de Pelotas

Régis é desfalque garantido no Guarani para enfrentar o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

                 

Meio-campista foi advertido com terceiro cartão amarelo no revés diante do Vila Nova e fica fora do Bugre por indisciplina.

+ Daniel quer equilíbrio entre defesa e ataque no Guarani: ‘Deixou a desejar’

Camisa 78 foi punido pela arbitragem aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de ter sido desarmado, ao cometer falta em Arthur Rezende.

Principal protagonista no Campeonato Paulista, Andrigo é o cotado para assumir a função de armador no duelo contra o Xavante, no rebaixamento.

Com contrato até 30 de novembro e maior destaque individual do elenco na Série B do Campeonato Brasileiro, Régis é o artilheiro e garçom do Alviverde: são sete bolas na rede, cinco assistências e participação direta em 12 dos 24 tentos marcados nas 15 primeiras rodadas.

Intocável, meia fica fora do Guarani por motivo de cartão pela segunda vez no turno – na atual sequência, também saiu de campo amarelado na goleada em cima do Confiança e na derrota contra o Vasco da Gama.

Na sexta rodada, não enfrentou o Remo, em Belém, pelo mesmo motivo.

Com Régis suspenso e tempo livre de descanso, Bugre, na oitava colocação com 23 pontos, tem mais cinco jogadores pendurados com duas punições na Série B: os laterais-esquerdos Bidu e Eliel, os volantes Bruno Silva e Índio e o atacante Bruno Sávio, além do técnico Daniel Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo