Campeonato Mineiro

Por título de Recopa Mineira, David projeta estreia com o ‘pé direito’ para Tombense no Estadual

Foto: Divulgação/Tombense

A temporada 2021, sem nenhuma dúvida, foi especial para o Tombense e seus torcedores. Afinal de contas, no ano passado, a equipe chegou à fase semifinal (sendo eliminada pelo campeão Atlético-MG) e conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, na segunda colocação, após perder a final diante do Ituano-SP.

Para esta edição do Campeonato Mineiro, o Gavião Carcará espera talvez repetir o feito de 2020, quando chegou à grande final. O Tombense estreia na competição no próximo dia 26 de janeiro, diante do Pouso Alegre, em partida que marca o início da temporada, que, para David, lateral do clube, tem que ser iniciada da melhor forma possível, Confira:

— 2021 foi um ano muito bom para mim e para o Tombense. Começamos o ano  treinando intensamente. Sabemos da importância de iniciar a temporada com pé direito. Treinamos bem e estamos preparados.

Leia também: Executivo de Futebol do Cruzeiro ressalta importância do sócio-torcedor e promete pagamento do transfer ban

Além de valer os três pontos, a primeira partida, para a equipe de Tombos, vale também o bicampeonato da Recopa Mineira. Para David, é importante concretizar a vitória em um confronto valendo título. Veja:

Na temporada passada, o Tombense conquistou a Recopa Mineira, após vencer o Uberlândia. - Foto: Divulgação/Independência
Na temporada passada, o Tombense conquistou a Recopa Mineira, após vencer o Uberlândia. – Foto: Divulgação/Independência

— É um jogo diferente dos outros. Somos os atuais campeões da Recopa Mineira, vamos lutar para conquistar o bicampeonato e começar a temporada com os três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo