Campeonato Brasileiro - Série B

Ponte Preta vence a Jacuipense e avança na Copinha

Divulgação/Twitter: Ponte Preta

Nesta quarta-feira (12), a Ponte Preta encarou no Estádio Municipal Doutor Lancha Filho, em Franca-SP, a Jacuipense-BA, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O placar final foi favorável à Macaca, que derrotou os baianos por um a zero.

+ Eberlin comenta sobre a chegada de reforços na Ponte Preta;

Embora classificada, pode-se afirmar que a Ponte Preta sofreu muito diante dos nordestinos. Com um gol de pênalti, marcado pelo capitão Maurício, o time da cidade de Campinas não criou muitas oportunidades, consolidando o placar mínimo diante da Jacuipense.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Vale ressaltar que, para o embate desta quarta-feira, a Macaca contou com quatro desfalques, que testaram positivo para a Covid-19, ainda durante a tarde, antes do jogo. Os atletas que testaram positivo foram o zagueiro Euller, Alex Girolli, Bruninho e Alex Paulino.

+ Goleiro Ivan é liberado pela Ponte Preta, para realizar exames no Timão;

Com este resultado, o Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira (14). O adversário, será o Fluminense, que possui 100% de aproveitamento nesta edição da Copa São Paulo. A sede, provavelmente, será em Matão, no interior do estado. E o horário, em breve, será divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top