Basquete

Porzings e DeRozan protagonizam um belo duelo, Zion brilha em vitória dos Pelicans sobre os Cavs; a rodada da NBA

DeRozan
Foto: Divulgação/New Orleans Pelicans

A rodada de domingo (11) da NBA teve dez jogos, com destaque para a vitória do Miami Heat em cima do Portland Trail Blazers, o LA Clippers, ainda sem Kawhi, vencendo o Detroit Pistons, um lindo duelo entre Porzings e DeRozan, onde o San Antonio Spurs venceu o Dallas Mavericks e um show de Zion Willianson comandando o New Orleans Pelicans diante dos Cleveland Cavaliers. Acompanhe tudo sobre basquete no Esporte News Mundo.

DALLAS MAVERICKS 117 X 119 SAN ANTONIO SPURS

A partida mais disputada da rodada foi um belo duelo entre duas estrelas da NBA. De um lado Porzings, defendendo os Mavericks, de outro DeRozan atuando pelos Spurs. Vale ressaltar que Luka Doncic estava em quadra pelo Dallas, entretanto não foi o protagonista do time dessa vez.

A partida foi muito disputada do inicio ao fim. O primeiro quarto terminou empatado (26 x 26) e o segundo com uma vantagem de cinco pontos a favor do Dallas (30 x 25). Até o intervalo, Porzings estava se dando melhor. Ao retornar para o segundo tempo, os Spurs responderam com a vitória no terceiro quarto por 37 x 33 e consagrando-se vencedor no último por 31 x 28.

Além de DeRozan (33 pontos) e Porzings (31 pontos) outros jogadores também se destacaram: Doncic fez uma ótima partida de 29 pontos, sendo assim o melhor companheiro do letão na noite. Já pelos Spurs, o melhor coadjuvante foi Dejounte Murray com 25 pontos.

CLEVELAND CAVALIERS 109 X 116 NEW ORLEANS PELICANS

A partida teve nome e sobrenome: Zion Williamson, que anotou 38 pontos. O camisa 1 dos Pelicans deu um show (mais um) o qual garantiu a vitória diante do Cavaliers. Os donos da casa saíram na frente no primeiro quarto com uma vantagem de dez pontos (39 x 29), entretanto no basquete uma diferença de 10 pontos pode ser tirada de forma rápida. O segundo quarto, os Pelicans responderam e diminuiram em três pontos a distância ao vencer por 33 x 29.

O terceiro quarto foi bem apertado, sendo vencido pelos Pelicans por apenas dois pontos (28 x 26) e no último período, o show de Zion ficou em uma evidencia bem maior que já estava. O jovem time dos Pelicans tirou toda a diferença construída pelos Cavaliers no primeiro quarto ao vencer por 26 x 15.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 98 X 107 MIAMI HEAT

Os donos da casa começaram bem, vencendo por 31 x 25. Logo após tiveram um imenso apagão e perderam por 31 x 17, e assim foi o jogo com Portland horas jogando bem outras bem abaixo. Já o Heat jogou em alto nível todos os quartos (até os que perdeu) e mais uma vez, a rotação do Miami foi fundamental para a vitória do time.

Buttler e Adebayo foram os caras da partida com 20 e 22 pontos, respectivamente. Já Damian Lillard não teve uma boa noite e contribuiu com apenas 12 pontos, mesmo estando em quadra por 37 minutos, sendo assim o jogador que mais atuou na partida.

LOS ANGELES CLIPPERS 131 X 124 DETROIT PISTONS

Para finalizar, mais uma ótima partida de Paul George na temporada dando expectativa ao torcedor para que ele permaneça nesse nível nos playoffs. O LA Clippers venceu os Pistons em um confronto truculento, pois era se esperado uma vitória com menos dificuldades da equipe de Los Angeles.

Além de Paul George, o qual fez 32 pontos ,outro jogador se destacou e foi o cestinha: Marcus Morris fez uma das suas melhores partidas do ano com 33 pontos.

OUTROS JOGOS:

Charlotte Hornets 101 x 105 Atlanta Hawks

Denver Nuggets 87 x 105 Boston Celtics

Orlando Magic 87 x 124 Milwaukee Bucks

Minnesota Timberwolves 121 x 117 Chicago Bulls

New York Knicks 102 x 96 Toronto Raptors

Memphis Grizzlies 125 x 132 Indiana Pacers

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo