Mais Esportes

Bruninho e Ketleyn Quadros são anunciados como porta-bandeiras do Brasil na Olimpíada de Tóquio

bruninho porta bandeira brasil olimpiada
Foto: Divulgação/Time Brasil

Finalmente acabou o mistério em volta dos porta-bandeiras do Brasil na Olímpiada de Tóquio. Bruninho, do vôlei, e Ketleyn Quadros foram anunciados dentro da edição do Jornal Nacional, da TV Globo, dessa sexta-feira (16) como os responsáveis por liderar a entrada da delegação brasileira nas cerimônias de abertura e encerramento da Olimpíada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Ketleyn foi a primeira mulher do Judô a conquistar uma medalha para o Brasil em prova individual, em Pequim-2008. Por sua vez, Bruninho tem três medalhas olímpicas no currículo: duas pratas, em Pequim e Londres, e o ouro na Rio 2016.

+Rosamaria exalta força coletiva e revela expectativas para Tóquio: ‘Temos um grupo que pode surpreender’

A cerimônia de abertura da Olimpíada será no próximo 23 de julho – daqui há sete dias – no Estádio Olímpico de Tóquio, enquanto a de encerramento ocorre dia 8 de agosto. Primeira dupla porta-bandeira da delegação brasileira, Bruninho e Ketleyn ainda não se encontraram, pois estão hospedados em bases diferentes do COB (Comitê Olímpico Brasileiro): o capitão da Seleção Masculina de vôlei está em Ota e a judoca em Hamamatsu.

Bruninho e Ketleyn falaram após o anúncio dos porta-bandeiras da Olimpíada de Tóquio:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo