Chapecoense

Portimonense tem interesse na contratação de lateral da Chapecoense

Márcio Cunha/Chapecoense

Nos últimos dias foi confirmado o interesse do Portimonense de Portugal na contratação do lateral-esquerdo Mancha. O plano dos portugueses é de um empréstimo com opção de compra. O atleta de 20 anos de idade participou de 11 jogos da Chapecoense na Série A.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Nessa semana foi oficializado o interesse dos portugueses que já iniciaram os contatos com os representantes do lateral e da Chape, porém ainda falta oficializar a proposta.

O lateral tem vínculo com a Chapecoense até o final de 2023. Apesar da intenção de querer manter o jogador, o negócio não deve encontrar dificuldades na diretoria do Verdão do Oeste. Mancha está na Chape há oito temporadas, quando chegou para integrar a categoria sub-13 do clube.

+ Chapecoense anuncia novas contratações para 2022

A Chapecoense segue moldando o time para a temporada 2022. O clube já confirmou a chegada de cinco reforços, além do treinador Felipe Conceição. A estreia do time está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Barra-SC, pelo Campeonato Catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo