Z - Futebol Agência ENM

Porto Velho e Ferroviário jogam e América-MG conhece seu próximo adversário na Copa do Brasil; veja

Porto Velho e Ferroviário jogam e América-MG conhece seu próximo adversário na Copa do Brasil; veja

Na tarde desta quinta (25), Porto Velho (RO) e Ferroviário(CE) se enfrentaram  em confronto válido pela Copa do Brasil. O time cearense venceu por 1 a 0, com gol de Adilson Bahia, de pênalti. Com isso o Ferroviário é o adversário do América-MG na próxima fase da competição nacional.

O jogo entre América x Ferrovário deve ser marcado para o dia 14 de Abril, 13 dias após a volta do futebol em Minas, uma Quarta-feira. O América se concentra em conseguir avançar de fase para abastecer os cofres do clube, já que cada etapa da competição que o time ultrapasse, uma compensação financeira generosa é disponibilizada. O Coelho pode receber mais de 1 milhão de reais caso avance contra o time. 

+América-MG possui Eduardo Bauermann e Ricardo Silva como candidatos à vaga deixada por Messias; veja números

Lisca lembrou a importância dessa premiação em sua última entrevista coletiva, ao falar sobre a realidade financeira do time durante a pandemia.

A partida deve ocorrer em Belo Horizonte, com mando do América, diferentemente da primeira partida contra o Treze que ocorreu na Paraíba. Vale lembrar que a partir dessa fase, caso haja empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo