Copa do Brasil

Porto Velho-RO x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte:Esporte News Mundo

Nesta próxima quarta-feira (2), às 16h30, Porto Velho-RO e Juventude se enfrentarão no Estádio Aluizio Ferreira, na cidade de Porto Velho, em partida válida pela primeira-fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, a equipe gaúcha precisa apenas de um empate para conquistar a classificação.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Vindo de um empate no clássico contra o Caxias e estando na zona de rebaixamento do Gauchão, o Juventude procura esquecer momentaneamente os problemas enfrentados no estadual e focar em conseguir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Será provavelmente o último jogo do interino Eduardo Barros no comando da equipe, pois o clube já acertou a contratação do técnico Eduardo Baptista, que está no Mirassol e deve assumir após a metade da semana.

O Juventude terá um total de 11 desfalques para a partida, causados em sua maioria por um surto de Covid-19 no elenco. Testaram positivo para o vírus o goleiro César, os zagueiros Paulo Miranda e Odivan, o lateral Dudu, os volantes Kelvi e Jadson, o meia Gabriel Tota e o atacante Guilherme Parede. Além destes, ficam de fora Mauro Zárate, por desconforto muscular, e Bruninho e Moraes, por lesões no tornozelo.

O Porto Velho-RO, por sua vez, ainda não estreou oficialmente na temporada 2022. O jogo contra o Pimentense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense, que já havia sido adiado duas vezes e deveria acontecer no último sábado (26), foi cancelado por conta de uma interdição na BR-364. A equipe rondoniense precisa vencer o Papo para classificar-se para a segunda fase da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.

FICHA DO JOGO – PORTO VELHO-RO X JUVENTUDE

  • Copa do Brasil – Primeira fase;
  • Local: Estádio Aluizio Ferreira, Porto Velho-RO;
  • Horário: 16h30 (Brasília), 15h30 (Local);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo;
    • Auxiliar 1: Lucas Costa Modesto;
    • Auxiliar 2: Lehi Sousa Silva;
    • Quarto árbitro: Jonathan Antero da Silva.
  • Transmissão: Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

JUVENTUDE: Felipe Alves; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Élton, Ricardinho (Darlan) e Chico Kim; Rodrigo Bassani, Capixaba e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Barros (interino).

PALPITES

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “Apesar da má fase e do alto número de desfalques para a partida, acredito que o Juventude fará um bom jogo e conseguirá a classificação. O Porto Velho ainda não jogou partidas oficiais em 2022, e o condicionamento físico e ritmo de jogo provavelmente serão uma grande vantagem para o Papo”. Palpite: Porto Velho-RO 0 x 2 Juventude.

Lilian Mendes – setorista do Juventude: “O Juventude vem de um empate no campeonato Gaúcho, vencer esse jogo contra o Porto Velho na copa do Brasil traria ao time um pouco de confiança, pois o início da temporada 2022 vem sendo contestada pelos resultados alcançados, é preciso vencer para trazer um pouco de tranquilidade para time”. Palpite: Porto Velho-RO 0 x 2 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo