Futebol Internacional

Portugal vence Croácia, França bate Suécia – Confira o que aconteceu na Nations League

Imagens: Getty Images/Montagem: Esporte News Mundo

Jogando no Estádio do Dragão, a Seleção Portuguesa, atual campeã da Nations League, venceu a vice-campeã do mundo Croácia de goleada, 4 a 1. Na Suécia, a atual campeã mundial França bateu os donos da casa por 1 a 0, com um golaço de Mbappé. As partidas ocorreram neste sábado (5).

                 

Com a goleada, Portugal se consolida na liderança do grupo C da Nations e a França fica em segundo lugar, ambos com 3 pontos. Suécia e Croácia, zeradas, ficam em terceiro e quarto, respectivamente.

MESMO SEM CRISTIANO, PORTUGAL JOGA BEM

Foto: Miguel Riopa/AFP via Getty Images

Portugal 4 x 1 Croácia

Apesar da ausência de Cristiano Ronaldo, o time português dominou as ações jogando em casa. O primeiro gol foi marcado no final do primeiro tempo pelo lateral João Cancelo. Na etapa final, um show português: Diogo Jota, João Félix e André Silva marcaram os gols dos donos da casa. Petkovic descontou para os croatas.

COM GOLAÇO DE MBAPPÉ, FRANÇA VENCE SUÉCIA

Foto: Linnea Rheborg/Getty Images

Suécia 0 x 1 França

Em jogo complicado fora de casa, a atual campeã do mundo enfrentou a Suécia e venceu por 1 a 0, com um golaço de Mbappé. A Suécia ainda tentou empatar o jogo, mas parou em no inspirado goleiro Lloris. Já no final da partida, Griezmann teve a chance para ampliar o placar, de pênalti, mas perdeu a cobrança e o jogo terminou com o placar mínimo de vitória para os franceses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo