Campeonato Paulista

Portuguesa anuncia novo supervisor de futebol para projeto na A1

Portuguesa anunciou novo supervisor

Após conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista, a Portuguesa não perdeu tempo e anunciou seu primeiro reforço para a sequência do ano. Trata-se do supervisor de futebol, Ramon Bisson.

Ramon chega em um ótimo momento da Portuguesa. Com o título recente da A2, a equipe busca sua reestruturação para voltar, aos poucos, ao cenário de grande destaque regional e nacional. Pensando nesse projeto, o novo supervisor chega ao clube com a responsabilidade de também levar o legado da Lusa, a diante.

Para saber tudo sobre o PAULISTÃO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O profissional chega ao clube para integrar o Departamento de Futebol da Lusa e substituir Fábio Araújo que deixou a equipe. Ramon integrava o Departamento de Futebol do XV de Piracicaba.

“Um novo ciclo se inicia nesse clube, que é um dos maiores clubes do país. Com muita alegria me junto ao departamento de futebol da Portuguesa”, afirmou pelas redes sociais.

O novo contratado já conheceu os funcionários rubro-verdes e começou os trabalhos no CT do Parque Ecológico. Formado em Direito ele trabalhou nas últimas sete temporadas no XV de Piracicaba. Ramon também atuou como: Gerente Jurídico (2015-2018), Coordenador de Futebol (2019-2020), Executivo de Futebol (2020-2021) e Gerente de Futebol (2021-2022) e Professor Convidado da Escola de Gestão da CBF Academy.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top