Campeonato Carioca

Portuguesa-RJ x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões;

Portuguesa x Flamengo
Divulgação

Após perder para o Vasco na última quinta-feira (15), o Flamengo vai a campo contra a Portuguesa-RJ, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado (17), às 21h05, no estádio Luso Brasileiro e marcará um confronto direto, já que o Rubro-Negro está na segunda posição, com 19 pontos e a Lusa segue na cola, em terceiro, com 17 pontos. Às vésperas da sua estreia na Copa Libertadores, que acontece na próxima terça-feira (20), o time da Gávea irá a campo com um time alternativo. Já o clube da Ilha do Governador, vai com tudo para alcançar a vice-liderança.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Fabiana Nóbrega Pitta Por onde acompanhar: Record TV, Cariocão TV, FlaTV+ e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E DESFALQUES

Portuguesa: Negueti; Muniz (Watson), Pedro, Diego Guerra e Luís Gustavo; Wellington Cézar, Mauro Silva, Cafu e Romarinho (Rafael Pernão); Chay e Jhulliam. Técnico: Felipe Surian.

Lesionados: Marcão, Pimenta e Danilo.
Suspensos: Ninguém.
Pendurado: Rafael Pernão.

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro. Técnico: Rogério Ceni.

Lesionados: Thiago Maia e César.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho, Vitinho e Rodrigo Muniz.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Choairy, setorista do Flamengo: O fato de ir a campo com um time alternativo, não deve assustar o torcedor, já que o Flamengo jogou desta forma na maior parte do Campeonato Carioca. A presença de jogadores como Rodrigo Caio e Renê, além do retorno de Pedro, podem dar segurança à equipe, que está cheia de atletas que querem mostrar serviço. Contudo, a Portuguesa não será um obstáculo fácil para o Rubro-Negro, já que faz uma boa campanha e pode passar o Fla na tabela, caso vença a partida. Acredito em um bom jogo, com boas chances para os dois lados, mas com uma leve superioridade do time do Ninho. Palpite: Portuguesa-RJ 1×2 Flamengo.

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo: Acredito numa vitória simples do Flamengo. Mesmo sem vencer há dois jogos, o Rubro-Negro entende que agora não pode mais vacilar se não dificilmente fica em primeiro. E os reservas estão pedindo passagem… Palpite: Portuguesa-RJ 1×2 Flamengo.

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo: O Flamengo mostrou, no início do Campeonato, que mesmo sua equipe alternativa tem totais condições de derrotar os clubes de menor investimento. Portanto, apesar do arrumado time da Portuguesa-RJ, acredito em uma vitória tranquila Rubro-Negra neste sábado. Palpite: Portuguesa-RJ 0x2 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo