Guarani

Pós-Covid: Guarani pode ter até dez ‘reforços’ para reta final da Série B

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O técnico Felipe Conceição conta com um leque de opções no Guarani nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dez últimos atletas que testaram positivo para a Covid-19 já podem ser liberados pelo Departamento Médico.

LEIA MAIS: Sem vencer há cinco jogos, Guarani repete pior início de ano no século XXI

Entre os nomes que cumpriram dez dias de quarentena obrigatório estão o goleiro Rafael Pin, o lateral-direito Mateus Ludke, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o lateral-esquerdo Bidu, o volante Deivid, os meio-campistas Caio e Giovanny e os atacantes Matheus Souza e Renanzinho.

Matheus Souza, porém, está fora de ação por se recuperar de cirurgia dentária, realizada em 13 de janeiro.

O zagueiro/volante Bruno Silva, que já poderia ter entrado em campo contra o Vitória, não viaja a Santa Catarina por ter apresentado sintomas recentes e segue ausente.

A maior parte dos jogadores, contudo, não viaja com a delegação para Florianópolis, palco da partida deste sábado diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em virtude do pouquíssimo – ou nenhum – tempo hábil de preparação, sobretudo pelos impactos do coronavírus na questão física.

TABELA

Sem vencer há cinco jogos e sem possibilidade matemática de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani ocupa a 11ª colocação com 48 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo