Atlético-MG

Possível retorno? Atlético-MG demonstra interesse em contar com zagueiro Jemerson novamente

(Photo by Silvio Avila/Getty Images)

O bom filho a casa torna? Talvez para o zagueiro Jemerson o ditado popular possa se concretizar. É que o Atlético-MG tem interesse em contar com o jogador novamente no elenco – que atualmente defende as cores do Corinthians.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Fala Galo e confirmada pelo Esporte News Mundo. Jemerson fez parte da equipe alvinegra até janeiro de 2016, quando se transferiu ao Mônaco, da França, por cerca de 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 48 milhões).

Com a camisa do Galo, o zagueiro esteve presente em 109 partidas e marcou oito gols. Jemerson ainda conquistou os Campeonatos Mineiros de 2013 e 2015, a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2014.

Em novembro de 2020 o Corinthians desembolsou cerca de R$4,5 milhões à equipe francesa e contratou o zagueiro de forma definitiva. À época, ficou estabelecido que o clube europeu ficaria com 20% dos direitos econômicos do jogador caso ele fizesse um novo contrato com o Timão após o meio deste ano.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo