Z - Z Não marcar 3

Possível vazamento de GTA 6 na Twitch pode ser falso

Divulgação / Rockstar

O Grand Theft Auto tem sido um alvo frequente de rumores nos últimos meses. Isso porque o GTA V continua em alta desde o seu lançamento original, há nove anos. O anúncio de um título da franquia conquistou os fãs por todo o mundo. Recentemente, um suposto vazamento do GTA 6 foi algo de comentários da comunidade, mas, aparentemente, era falso.

Com pouquíssimas informações sobre o projeto, GTA 6 vem sendo rodeado por diversos supostos vazamentos e rumores, que, em sua maioria, são falsos. O mais recente dele, é uma imagem que apareceu na Twitch e os fãs logo cogitaram a possibilidade de ser a novo logo do game.

Quer saber tudo sobre games, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Na imagem é possível ver um fundo rosa com várias palmeiras, sendo uma referência que apontaria para o retorno de Vice City como local do próximo GTA. O problema é que a plataforma da Twitch utiliza imagens do site IGDB, o equivalente ao IMDB para os videogames, e pode ser editado por qualquer pessoa, literalmente.

Um fã foi além e descobriu que as palmeiras que apareciam no fundo da imagem do suposto logo do GTA foram retiradas de uma “stock image” (banco de imagens), algo que muito provavelmente a Rockstar, fabricante do game, não utilizaria nas artes promocionais.

Divulgação / Rockstar Games (GTA5)

+ Fifa22 entra na PS Plus de maio e fica de graça para os assinantes

+ FIFA22: Veja os zagueiros mais rápidos do jogo

A previsão é de que o Grand Theft Auto (GTA) seja lançado entre dois a quatro anos, com o estado atual do desenvolvimento ainda misterioso e nenhum indício de data com novas divulgações sobre o game.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo