Z - Futebol Agência ENM

Postura da nova diretoria agrada elenco do Santos em início de gestão

Recentemente o Santos acertou com a SUMUP para o patrocínio Master (Foto: Divulgação)

A última gestão do Santos liderada pelo presidente José Carlos Peres rendeu muitas críticas não só por parte da torcida como também de técnicos e jogadores. Em 2018, o técnico Cuca cobrou abertamente dizendo que o Santos “precisava ser mais profissional”. Jorge Sampaoli durante sua passagem pelo clube da Vila também questionava diariamente decisões da diretoria. Além deles, jogadores como Lucas Veríssimo e Marinho cobraram salários e a presença do antigo presidente no CT Rei Pelé.

O presidente que assumiu o Santos agora em 2021 recebeu entre outros problemas, um elenco ainda chateado com a diretoria passada. Mas com o tempo e as recentes atitudes, o clima mudou. Segundo apuração do Esporte News Mundo, os jogadores estão satisfeitos com a atual gestão que tem Andrés Rueda como presidente.

Ainda segundo as informações, após os danos deixados pelo antigo presidente, a mudança foi “da água para o vinho”, com esclarecimento sobre todos os assuntos do clube e que não há ruídos na comunicação entre atletas e diretoria.

Pagamento de salários

Andrés Rueda busca para colocar as contas do clube em dia, dando prioridade para os salários, premiações e direito de imagem que estavam em atraso. Além do clima ruim, o clube corria o risco de perder jogadores na justiça, como quase aconteceu na última temporada com os atletas Eduardo Sasha e Everson.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo