Internacional

Pottker agradece confiança de Coudet: “Para mim é muito importante”

Reprodução/Internacional

Nesta segunda-feira (13), o Internacional voltou aos treinamentos. Dessa vez, com a liberação do governo do Rio Grande do Sul, a atividade teve caráter tático pela primeira vez.

Após o treino, William Pottker concedeu entrevista à “TV Inter”. O jogador falou sobre sua condição física: “Eu estou bem fisicamente. A comissão técnica tem confiança no meu trabalho. Eles acompanham a minha dedicação, estão acompanhando meu crescimento juntamente com o grupo. Eu também estou me dedicando o máximo possível para poder representar o Inter como eu sempre representei”.

O atacante destacou a confiança que vem recebendo do técnico Eduardo Coudet: “Hoje, graças a Deus, ele (Coudet) está me vendo 100% fisicamente, 100% tecnicamente. Ele tem outros olhos quanto ao meu perfil de jogador. Então, isso é muito importante, mas isso tudo se deve ao trabalho e é o entendimento de trabalho que ele (Coudet) está nos passando. Para mim é muito importante isso. E esse período também foi muito importante para que eu voltasse a atingir meu nível de competitividade. Eu só tenho que agradecer a ele por estar me dando mais essa oportunidade”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo