Cruzeiro

William Pottker iguala Marcelo Moreno e Thiago em número de gols na temporada

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Contratado em novembro, após uma troca com o meio-campista Maurício, o atacante William Pottker vive uma fase de altos e baixos com a camisa do Cruzeiro. Em meio ao momento de instabilidade, o atacante marcou o gol da vitória diante do Operário, por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), e chegou ao seu terceiro tento pela Raposa.

                 

Com isso, William Pottker igualou Marcelo Moreno e Thiago em número de gols feitos na temporada. No entanto, as estatísticas são mais favoráveis ao camisa 11 celeste, visto que o atacante chegou a mesma marca com 16 jogos a menos que o companheiro Thiago e 21 a menos que o boliviano Marcelo Moreno.

Enquanto Moreno e Thiago atuaram pela equipe mineira durante todo o 2020 em diversas competições, como Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e a Série B, Pottker teve apenas parte da segunda divisão nacional para jogar pela Raposa.

O gol marcado diante do Operário também pode ser um divisor de águas na trajetória do camisa 11 pelo Cruzeiro. Isso porque, durante os 12 jogos somados pela equipe mineira, Pottker também coleciona dois cartões vermelhos, o que fez com que a torcida azul e branco pegasse no seu pé.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo