Cruzeiro

Pottker treina com elenco do Cruzeiro e diz: ‘Me sinto privilegiado por estar usando essa camisa’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O novo reforço do Cruzeiro, o atacante Willian Pottker, de 26 anos, realizou, nesta terça-feira (3), o seu primeiro treinamento na Toca da Raposa II. Em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, Pottker afirmou estar realizando um sonho e demonstrou a sua felicidade em vestir o manto celeste.

— É mais um sonho realizado na carreira. Acredito que todos os atletas, quando chegam no Cruzeiro, realizam um sonho. Uma camisa de tamanha grandeza, fico muito feliz, me sinto privilegiado de estar usando essa camisa. Espero representá-la da melhor maneira possível, com muita força, dedicação e sempre pensando nos objetivos do clube.

O atacante, ainda, analisou o elenco do Cruzeiro e exaltou a qualidade dos jogadores que o técnico Felipão tem à disposição.

—É um grupo bom, a gente vê que tem grandes jogadores. A gente vê o perfil deles, o Fábio é um cara do bem até mesmo o Marcelo Moreno, Manoel, são grandes jogadores que o elenco tem. E a gente espera, com esses jogadores e com a ajuda do Felipão, voltar à elite do futebol brasileiro —, declarou.

Agora, Felipão espera que o jogador esteja regularizado no Boletim Diário Informativo (BID), para poder utilizá-lo na sequência da Série B.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo