Athletico

Pouco aproveitado e com concorrência, Bissoli deve deixar o Athletico e ir por empréstimo para o Cruzeiro

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Guilherme Bissoli deve deixar o Athletico e ir por empréstimo para o Cruzeiro. A informação é do repórter Adroaldo Leal, da Rádio 98 de Minas Gerais. Bissoli chegou no Athletico no fim de 2019, atuou em 2020 como titular no primeiro semestre do ano, mas perdeu minutos com a chegada de Renato Kayzer no Furacão. O atacante marcou dez gols com a camisa do Athletico, sendo nove na temporada passada, inclusive dois pela Copa Libertadores.

Bissoli tem 23 anos de idade e contrato até 2023 com o Athletico. O jogador não deve ter tantas oportunidades na equipe principal do Athleico este ano, pois estaria atrás de Kayzer e do recém contrato Matheus Babi na fila pela “camisa 9” da equipe. Atuando na equipe aspirante do Furacão, Bissoli marcou um gol em duas partidas na atual temporada durante o campeonato paranaense.

O atacante que não atuou na última partida do Athletico pelo estadual, a derrota no fim de semana para o Operário. Bissoli é cria da base do São Paulo, mas após não renovar o contrato com a equipe paulista, foi para o Club Fernando de la Mora, do Paraguai e em dezembro do ano passado foi comprado em definitivo pelo Furacão. Segundo a informação, a equipe do Cruzeiro irá pagar parte dos salários de Bissoli.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo