Grêmio

“Poucos gols entrariam no meu DVD, mas este dele hoje, entraria” diz Renato sobre gol de Leo Chú

Photo by Silvio Avila - Pool/Getty Images

O Grêmio vence o grenal 430 com show dos guris em campo. Finalizando o jogo com nove pratas da casa, e na jogada do gol sendo feita apenas por jogadores oriundos das categorias de base do Grêmio, um dos grandes destaques em campo foi o zagueiro Ruan, e Renato não deixa de falar sobre ele:

“É um jogador (Ruan) que vem crescendo muito de produção. Bom na bola aérea, imposição… ele é mais rápido que o Pepê, pra você ter uma ideia. É o próximo que vai ser vendido para a Europa. É difícil eu me enganar com jogador. Falei para o presidente.”

Ainda em preparação para a temporada, o Grêmio vai ao mercado. Com os anúncios de Rafinha e Thiago Santos, o tricolor busca mais reforços. Sobre isso, Renato pede paciência com a torcida:

“Tenho trocado bastante ideias com Amodeo e presidente. Nós estamos no mercado e vamos reforçar nosso grupo. O que a gente pede é paciência ao torcedor. O presidente vai contratar, tem muita gente exagerando nas críticas”

Por fim, salvador da noite, Léo Chú resolve sozinho o jogo. Cria jogadas, quase deu assistência para Lucas Silva, que não aproveitou, mas conseguiu marcar o gol da vitória. Renato brinca sobre:

“Falei para o Léo Chú que poucos gols entrariam no meu DVD, mas este dele hoje, entraria (risos).”

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo