Athletico

Poupando titulares, Athletico enfrenta o Paraná no retorno do Campeonato Paranaense

Foto: Divulgação/Paraná

O Athletico volta aos gramados nesta quarta-feira (16), desta vez a equipe de António Oliveira recebe o Paraná Clube na Arena da Baixada, em Curitiba. A bola vai rolar às 15h20 e o Furacão deve entrar com uma equipe com muitos reservas, já que o Athletico venceu a ida por 2 a 0 e largou com uma boa vantagem no confronto. Confira a ficha técnica da partida

O Athletico que largou com três vitórias em três jogos no Campeonato Brasileiro, agora folga na competição nacional e volta a atenção, depois de 22 dias, para o Estadual. O confronto é válido pela volta das quartas de finais. Quem vencer desse confronto, pegará o FC Cascavel, na semifinal do campeonato. 

Para o duelo, o Athletico não contará com David Terans, meia que chegou após o fechamento de inscrições da competição. Pensando em dar um descanso aos titulares, nomes como Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner, Richard e Vitinho devem ser poupados.

Para evitar o desgaste então e pela vantagem conquistada na partida de ida, António Oliveira deve escalar o Athletico com: Santos; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Jadson e Renato Kayzer (Matheus Babi).

Por outro lado, o adversário do Athletico não vive uma grande fase. A equipe comandada por Maurílio Silva, não vence há seis jogos e nesse período marcou apenas um gol. Pela Série C, são três jogos, duas derrotas e um empate. Talvez o clássico seja uma opção para o grupo do Tricolor recuperar a confiança para a temporada. A equipe deve ir a campo com: Bruno Grassi; Paranhos; Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Lucas Abreu e Gabriel Pires; Gustavinho, Gustavo França e Lucas Sene.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo