Athletico

Poupando titulares, Athletico visita o Ceará podendo voltar à vice-liderança do Brasileirão

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico entra em campo neste sábado (17), às 17h, fora de casa, na Arena Castelão, em Fortaleza, diante do Ceará pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já que o Athletico vive uma sequência grande de jogos e fará a partida de volta contra o América de Cali, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (20). O treinador António Oliveira deve poupar titulares como Thiago Heleno, David Terans, Nikão e Vitinho. Confira a ficha da partida.

Vale destacar, que se o Athletico vencer o Ceará, pode saltar para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Outro ponto importante do Furacão na tabela, é que a equipe atuou em apenas 10 partidas na competição, com isso tem um jogo a menos na competição. O Athletico tem 20 pontos, está em quinto lugar, mas se sair com os três pontos, pode retornar à segunda posição. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

As mexidas do treinador António Oliveira, foi indicado durante a semana, na coletiva do diretor técnico Paulo Autuori, com isso, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Richard (Erick), Christian e Léo Cittadini (Fernando Canesin); Carlos Eduardo, Vitinho (Jadson) e Matheus Babi.

O Athletico conseguiu efeito suspensivo para o volante Richard atuar na partida diante do Ceará, mas o jogador também é dúvida pelo desgaste físico. O clube disputou oito partidas em 24 dias e seguirá nessa maratona durante todo o mês de julho, atuando no meio e fim de semana, sem descanso. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo