Atlético-MG

Pouso Alegre x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Pouso Alegre Atlético
Arte: Esporte News Mundo

Após o título da Supercopa do Brasil, o Atlético-MG volta a entrar em campo e vai encarar o Pouso Alegre, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro.

+ Atlético se reúne com representante e envia emissário à Argentina para fechar contratação de Pavón

O Atlético é o vice-líder da competição, com 16 pontos e um jogo a menos que o Cruzeiro, que tem 19 pontos. Já o Pouso Alegre é o lanterna com três pontos e ainda não venceu. O duelo é válido pela oitava rodada, que o Galo não jogou justamente por estar na Supercopa. O fim de semana é de folga no Campeonato Mineiro.

O Galo não terá força máxima para o duelo. Godín, Mariano, Jair, Zaracho e Hulk ficam em BH e não viajam para Pouso Alegre.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Sábado – 26/02/2022, às 16h30
Local: Estádio Manduzão, Pouso Alegre (MG)
Árbitro: Marco Aurélio Fazekas
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza e Augusto Magno de Ramos
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Pouso Alegre: Cairo; Nando, Luanderson, Maycon, Carlinhos; Foguinho, Gledson, Wesley Fraga e Iago; Eberê e João Marcos (Bruno Moraes); Técnico: Francisco Diá

Atlético-MG: Everson (Rafael); Guga, Igor Rabello, Nathan Silva (Réver), Arana (Dodô); Allan (Calebe), Otávio e Nacho (Dylan); Ademir, Keno (Savarino) e Vargas (Sasha); Técnico: Antonio Mohamed

PAPLPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:

O Galo está embalado pela vitória na Supercopa e o Pouso Alegre ainda nem venceu na temporada. Acredito que até os titulares que viajaram podem ser poupados do jogo ou de boa parte dele. Mesmo assim, o Galo ainda é muito favorito e deve vencer com tranquilidade.
Palpite: Pouso Alegre 0x3 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

Mesmo com equipe mesclada, o Atlético é amplo favorito para conquistar a vitória e retomar a ponta da tabela do Campeonato Mineiro. O Pouso Alegre, por outro lado, precisa conquistar a primeira vitória para fugir da lanterna e tentar sair da zona de rebaixamento para o Modulo II. Creio em um jogo aberto, mas com o Galo superior.
Palpite: Pouso Alegre 1×3 Atlético-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:

Galo tem mais um jogo seguindo seu planejamento para o começo da temporada. Com os reservas, o time pode seguir o bom momento e vencer um time bem fragilizado, que está na lanterna do campeonato. Mesmo fora de casa, o Galo tem plena vantagem no confronto.
Palpite: Pouso Alegre 0 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo