Cruzeiro

Pouso Alegre x Cruzeiro: prováveis escalações, onde assistir e palpites

O Cruzeiro enfrenta o Pouso Alegre, neste domingo (18), às 11h, no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.  

A Raposa vai em busca de confirmar a classificação para as fases finais da competição. Para isso, os cruzeirenses precisam vencer a equipe do interior. Enquanto isso, o time da casa, ainda no meio da tabela, precisa vencer para continuar sonhando com o G4. O Pouso Alegre, ao menos, já está garantido na primeira divisão do Estadual. 

Atualmente, o Cruzeiro é o segundo colocado com 17 pontos, três a mais do primeiro time fora da zona de classificação. Já o Pousão está em oitavo lugar com 12 pontos. 

FICHA TÉCNICA: 

Data e Horário: 18/04/2021 – 11h (Brasília) 
Estádio: Municipal Irmão Gino Maria Rossi (Manduzão), em Pouso Alegre
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira 
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira  
Quarto árbitro: Marcio Tavares da Silva 
Analista de campo: Luiz Carlos da Silva  
Transmissão: Premiere 

Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

POUSO ALEGRE: Cairo; Lucas Rodrigues, Lucas Rocha, Guilherme Paraíba, Robson; Leandro Salino, Arilson, Matheus Roldan e Erick; Andrei e Paulo Henrique
DESFALQUES:  Sem desfalques
TÉCNICO: Emerson Ávila 

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Ramon, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Airton, Bruno José e Rafael Sobis 
DESFALQUES: Léo e Henrique (lesionados); William Pottker (expulso) e Jadson (suspensão) 
TÉCNICO: Felipe Conceição 

PALPITES: 

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro: 
“O Cruzeiro, apesar de ainda apresentar dificuldades e adaptações em campo, tem tido certa evolução de seu sistema tático. Além disso, a equipe estrelada vem motivada, após estar invicto por algumas partidas e, inclusive, ter vencido o clássico e se classificado na Copa do Brasil. Por isso, acredito em um jogo difícil, com os dois times buscando jogo, haja vista as ambições no Estadual, porém, vejo o time celeste superior e saindo vitorioso de campo.” 
Palpite: Pouso Alegre 0 x 3 Cruzeiro 

Maic Costa, setorista do Cruzeiro: 
“Vivendo a melhor fase nos últimos tempos, apesar de ainda não convencer totalmente, acredito numa vitória do Cruzeiro. Jogar fora de casa pode significar um espaço maior do que vem tendo em algumas das partidas.” 
Palpite: Pouso Alegre 0 x 2 Cruzeiro 

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro: 
“Embalado após boa sequência de jogos, o Cruzeiro chega para a cidade de Pouso Alegre querendo a vitória para garantir a posição no G4 e continuar na segunda colocação. O time no interior, por outro lado, quer os três pontos para encostar nos quatro primeiros do estadual. Jogo difícil, mas acredito em trinfuo celeste.” 
Palpite: Pouso Alegre 1 x 3 Cruzeiro 

Pedro Leite, setorista do Cruzeiro: 
“Precisando da vitória para se classificar antecipadamente às do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro deve ir com força máxima para a partida diante o Pouso Alegre. Desta forma, palpito uma vitória magra da equipe estrelada.” 
Palpite: Pouso Alegre 0 x 1 Cruzeiro 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo