América-MG

Pouso Alegre x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O América-MG vai até a cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, enfrentar o Pouso Alegre, nesta terça-feira (08), às 21h30, no estádio Manduzão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho vem de um empate, no Independência, em 1 a 1, diante da equipe do Athletic, de São João del Rei. A equipe americana saiu em vantagem no marcador no fim do primeiro tempo, com gol de Everaldo, mas cedeu o empate na etapa complementar.

Já o Pouso Alegre vem de duas derrotas consecutivas, 1 a 0 contra o Democrata, na última rodada e antes disso foi goleado por 4 a 1 pelo Athletic. Em busca de sua primeira vitória na competição, o “Pousão”, como é conhecido, joga em casa e conta com o apoio do torcedor.

Veja também: Em segundo como titular, Everaldo marca primeiro gol com camisa do América-MG

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 08/02/2022, às 21h30
Local: Estádio Manduzão, Pouso Alegre (MG)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Auxiliares: Magno Arantes Lira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

POUSO ALEGRE: Cairo; Doni, Maycon, Luanderson, Elivelton; Wesley, Gledson, Rafinha; Iago Dias, Osinachi Ebere e Bruno Moraes.
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Interino a definir

AMÉRICA-MG: Jori; Raúl Cáceres, Germán Conti, Iago Maidana, Marlon; Zé Ricardo, Rodriguinho, Juninho Valoura; Carlos Alberto, Gustavinho e Henrique Almeida.
Desfalques: sem desfalques
Técnico: Marquinhos Santos

PALPITES DOS SETORISTAS:

Daniel Mendes, setorista do América-MG:
“O América precisa aproveitar melhor as oportunidades que serão criadas na partida, buscar o controle do jogo e não cometer os mesmos erros que aconteceram diante do Athletic. A equipe do Pouso Alegre não tem feito um bom estadual e o Coelho tem a chance de vencer e chegar mais motivado para o clássico diante do Atlético-MG. Marquinhos Santos deve rodar as peças do elenco e montar uma escalação alternativa, porém capaz de vencer o confronto.
Palpite: Pouso Alegre 1×2 América-MG

Pedro Canela, setorista do América-MG:
“O jogo contra o Pouso Alegre será uma partida para rodar o elenco visando o clássico contra o Atlético-MG, no próximo sábado (12). O clube do sul de Minas, ainda não venceu e vem jogando mal no Campeonato. Uma boa oportunidade para estrear o colombiano Índio Ramírez. Dar ritmo a Cáceres e Marlon na defesa, e Henrique Almeida no ataque. Uma boa oportunidade também para colocar os meninos da base. Independente do time que for a campo, o técnico Marquinhos Santos não pode cometer os mesmos erros do jogo contra o Athletic. Tem de imprimir uma marcação alta e pressionar o time que vem mal no estadual.”
Palpite: Pouso Alegre 0 x 2 América-MG

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo