Atlético-MG

Atlético-MG x Pouso Alegre: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG x Pouso Alegre: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG enfrenta o Pouso Alegre na tarde desta quarta-feira (7), às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada da competição. O confronto são de duas equipes do G-4 do Estadual e que antecedem o clássico entre Galo e Raposa no domingo (11).

O Atlético-MG busca a vitória para provar a sua superioridade e ficar cada vez mais isolado na liderança do campeonato, enquanto o Pouso Alegre busca uma surpreendente classificação para a próxima fase do Estadual.

Para a partida do meio de semana, o técnico Cuca ainda terá os desfalques de Jair, que segue recuperando de lesão na fisioterapia, Réver e Diego Tardelli. que seguem fazendo o trabalho de transição para o fortalecimento muscular mirando o clássico contra o Cruzeiro no final de semana.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-MG x Pouso Alegre – 8ª rodada do Campeonato Mineiro
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Horário: Quarta-feira, 16h (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Wanderson Alves de Souza
  • Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Augusto Magno Ramos
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Sasha (Vargas) e Keno (Marrony). Técnico: Cuca.
Desfalques: Jair (lesão), Diego Tardelli e Réver (aprimoramento físico)

POUSO ALEGRE

Marangoni; Lucas Silva, Ewerton, Guilherme Mendes e Elivelton; Arilson, Leandro Salino, Erick e Roldan; Matheus Sousa e Paulo Henrique. Técnico: Marcus Paulo.

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG
“Semana de clássico, imagino o Atlético mais focado no jogo de domingo do que nessa partida contra o Pouso Alegre, que inclusive faz um excelente campeonato, se mantendo no G4. Não vai ser um jogo fácil, mas o Atlético tem a obrigação de vencer, até para chegar ainda mais motivo ao clássico de domingo. Com Nacho Fernandez inspirado como está, difícil não imaginar ele brilhando mais uma vez.”
Placar: Atlético-MG 2×0 Pouso Alegre

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG
“É semana de clássico, o Atlético-MG vive a expectativa de pegar o seu maior rival na maior crise de sua história, enquanto tem um grupo de investidores montano uma ‘Seleção de Galáticos’ no time. Por isso, o Galo precisa mostrar fome, mostrar que vai ser avassalador contra o Cruzeiro e também em todo o campeonato, Uma derrota para o Pouso Alegre, mesmo sendo confronto direto no G-4, pode fragilizar bastante a equipe atleticana e o técnico Cuca sabe disso.”
Placar: Atlético-MG 2×1 Pouso Alegre

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG
“Acredito que vai ser uma partida complicada e que terá seus momentos de equilíbrio. O Pouso Alegre tem apresentado um bom futebol no Campeonato e, como prova disso, figura na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Atlético-MG vem de uma boa vitória contra o rival América-MG e está com a confiança em alta. Além disso, não há como negar que o Galo é o time a ser batido, principalmente pelo qualificado elenco que tem. O alvinegro também vai contar com um importante aliado: o Mineirão.”
Placar: Atlético-MG 2 x 0

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo