Futebol americano

Power Ranking da NFL: Rams merecem o topo mesmo após Draft e Free Agency

Rams NFL Power Ranking
Ben Liebenberg

Com o final do Draft e os melhores free agents fora do mercado, os times vão mostrando suas caras para uma nova temporada da NFL. Uma offseason muito movimentada demonstrou que as franquias estão se preparando para o inicio do training camp. Com isso, listamos os cinco melhores times da NFL, depois do Draft e da free agency.

                 

5. Green Bay Packers

Mesmo após renovarem com Aaron Rodgers nesta offseason, o Green Bay Packers não conseguiu fazer o mesmo com o principal recebedor da equipe, Davante Adams, que foi negociado com os Raiders, deixando um grupo de recebedores mediano para Rodgers trabalhar. Os Packers ainda não conseguiram superar a falta deixada por Adams, mesmo trazendo Sammy Watkins na free agency e draftando Christian Watson na segunda rodada deste ano, o que é baixo considerando o nível de competitividade na NFL. O time ainda conta com Allen Lazard e Randall Cobb no elenco. O draft de Green Bay foi focado no lado defensivo do time, selecionando Quay Walker, linebacker de Georgia, na 22ª escolha e Devonte Wyatt, defensive tackle de Georgia, na 30ª. Pelo bom elenco que tem, a franquia do Wisconcin ainda deve manter o alto nivel podendo ser a terceira força na NFC.

4. Kansas City Chiefs

Apesar de sua soberania na AFC West nos últimos anos, o Kansas City Chiefs deve enfrentar mais dificuldades este ano, com os Chargers reforçando sua defesa, os Broncos trazendo Russell Wilson, e os Raiders trocando por Davante Adams, essa divisão deve ser a mais forte da NFL. Os Chiefs foram obrigados a investir em jogadores defensivos no draft devido ao fortalecimento da AFC. O edge de Purdue George Karlafatis foi selecionado com a 30ª escolha, e o cornerback de Washington Trent McDuffie foi selecionado com a 21ª escolha. Mesmo com ótimas opções defensivas, o ataque do time de Patrick Mahomes piorou com Tyreeke Hill sendo negociado para o Miami Dolphins, deixando um vazio no grupo de recebedores da franquia. Espaço, que os Chiefs esperam preencher com Juju Smith-Schuster e Marquez Valdis Scantling. Embora a saida de Hill seja sentida, Patrick Mahomes, Travis Kelce e o head coach Andy Reid possuem talento suficiente para ganhar a AFC West novamente.

3. Tampa Bay Buccaners

O efeito Tom Brady ataca novamente, mesmo após anunciar a sua aposentadoria em fevereiro, o quarterback está de volta aos Bucs e conseguiu convencer algumas peças do elenco a retornarem ao time. O recebedor Chris Godwin e o Linebacker Devin White assinaram a franchise tag e o running back titular Leonard Fournette renovou com a franquia da florida, e o safety ex New York Giants Logan Ryan chegou na free agency. Mesmo trazendo esses reforços, os Bucs não foram capazes de trazer todo mundo de volta como foi no ano passado. O guard Ali Marpet e o head coach Bruce Arians aposentaram e Rob Gronkowski ainda não decidiu seu futuro. Mas o que importa é que Brady está de volta, o que fez dos Buccaneers e seu novo treinador Tedd Bowles um dos principais candidatos na NFC ao Super Bowl.

2. Buffalo Bills

Mesmo após uma derrota acachapante no divisional round do ano passado para o Kansas City Chiefs, o Buffalo Bills não quer deixar nenhuma duvida que é o principal time da AFC em 2022. Josh Allen mostrou-se um quarterback de elite nos ultimos dois anos e sua parceira com Steffon Diggs tende a melhorar a cada ano, possivelmente a melhor sintonia entre quarterback e recebedor da liga. Os Bills não sobrevivem apenas pelo seu ataque, a defesa continua sendo uma parte fundamental deste time principalmente quando as duas maiores aquisições desta offseason foram no lado defensivo da bola. O ex-jogador dos Rams, Von Miller, chegou via free agency e já deve ter um impacto imenso nesta excepicional defesa e o cornerback de Florida, Kaiir Elam, foi draftado na primeira rodada deste ano e tem o potencial para fazer uma dupla fantastica com Tre’Davious White na secundaria do time.

1. Los Angeles Rams

È preciso respeitar o atual campeão. Basicamente é o mesmo time, manteram a base campeã do ano passado com Aaron Donald, Jalen Ramsey, Matthew Stafford e Cooper Kupp, além de adicionarem peças chaves no ataque e na defesa. Como Allen Robinson, ex wide receiver do Chicago Bears, e Bobby Wagner que estava no Seattle Seahawks. Mas perderam o Left Tackle Andrew Whitworth que se aposentou e Robert Woods trocado para o Tennessee Titans. O draft não foi nada significativo, apenas com escolhas depois do top 100 que não devem dar resultados imediatos. Mesmo assim, ainda são os principais favoritos para representar a NFC no Super Bowl 57.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo