Vôlei

Praia Clube é avassalador e avança para semifinal da Superliga

Divulgação/Praia Clube

Dentil Praia Clube garantiu sua vaga na semifinal da Superliga feminina 2021/22. Confirmando seu favoritismo, o time mineiro eliminou a equipe do Pinheiros ao vencer de 3 a 0, com parciais de 25×21, 25×16 e 25×17, na noite desta segunda-feira, em Uberlândia.

                 

No jogo de ida, realizado no Henrique Villaboim, o time mineiro apresentou facilidade e venceu por 3×0. Jogando em casa, repetiu a dose e agora espera para saber qual time irá enfrentar na próxima fase. Jogo será realizado contra o vencedor entre Osasco e Sesc-Flamengo.

Para saber tudo sobre a Superliga Feminina, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diferente do primeiro jogo, o técnico Paulo Coco optou por utilizar suas duas líberos, Suelen e Ju Perdigão. Do lado do Pinheiros, o técnico Reinaldo Bacilieri tinha dúvida se começaria com Talia ou Camila Mesquita, mas optou pela ponteira titular.

A equipe mineira começou o jogo de maneira agressiva e recebeu como resposta um jogo equilibrado contra as paulistas. Mesmo cometendo erros, o Praia Clube conseguiu superar as adversárias e virou no final para garantir 1º set.

Pinheiros, que precisava da vitória, começou o 2º set cometendo muitos erros. Já o melhor classificado estava avassalador e conseguiu manter uma vantagem grande. Anne, a ponteira holandesa, aproveitou muito bem os ataques e fez 6 pontos só nesse set. O time paulista teve grande dificuldade na virada de bola com apenas 7 pontos em ataques. Isso dificultou sua eficiência no set que foi vencido facilmente pelo Praia Clube.

O 3º set mostrou um Pinheiros instável jogando contra um Praia Clube avassalador e confiante. A equipe mineira aproveitou todos os momentos e não teve grande obstáculos para alcançar os 25 pontos. O clube de São Paulo tentou reagir, mas o bloqueio da equipe de Uberlândia não deu espaço e se manteve no comando até o fim do jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo