Mais Esportes

Praia Clube bate São José dos Pinhais em sets diretos e se aproxima da liderança

Praia Clube São José dos Pinhais
Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV

Em confronto atrasado da 12ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021, o Praia Clube derrotou o São José dos Pinhais na tarde da última terça-feira (09) por 3 a 0, com parciais de 25/14, 25/22 e 25/9. Mesmo com desfalques importantes para a equipe mineira, o Praia fez um bom jogo coletivo, com uma ótima participação das atletas estrangeiras para ajudar a conquistar o resultado tranquilo.

                 

Jogando em casa, as principais pontuadoras do Praia Clube foram as irmãs dominicanas Brayelin e Jineiry Martínez. Com o resultado, o time de Uberlândia, que aparece na segunda posição, chega aos 40 pontos e se aproxima do líder Itambé/Minas.

Vale lembrar que o time de Belo Horizonte também entrou em quadra na última terça-feira (09), e levou a melhor em cima do Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0. A equipe lidera a competição com 45 pontos.

Já o São José dos Pinhais permanece na décima colocação da Superliga Feminina de Vôlei com 13 pontos somados, em uma campanha de quatro vitórias e 11 derrotas até aqui.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Praia Clube volta a jogar já nesta sexta-feira (12), às 16h30, contra o São Paulo, dentro de casa. Enquanto isso, o São José dos Pinhais encara o Pinheiros, às 20h, no mesmo dia.

Confira a tabela de jogos completa.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo