Vôlei

Praia Clube e Pinheiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga; veja os resultados

(Créditos: Divulgação Dentil/Praia Clube)

O Dentil/Praia Clube e o Esporte Clube Pinheiros venceram nesta terça-feira (01) na abertura da sétima rodada da Superliga feminina de Vôlei. Na partida que acabou primeiro, o Pinheiros derrotou o São José dos Pinhais/AEIL por três sets a zero. Em seguida, o Praia bateu o São Paulo/Barueri por três sets a um, perdendo seu primeiro set na competição. O jogo entre o Fluminense e o Brasília Vôlei, que abriria a rodada, foi adiada por causa de casos de Covid-19 na equipe da capital. Ainda não foi divulgada uma nova data para o confronto.

A sétima rodada será completada com mais dois jogos ainda nesta terça-feira (01) entre Curitiba Vôlei e São Caetano, e Osasco/Audax e Sesc RJ Flamengo. A partida de quarta-feira (02) entre Sesi Vôlei Bauru e Itambé/Minas Tênis Clube foi adiada por múltiplos casos de Covid-19 na equipe paulista.

Pinheiros 3 X 0 São José

O Esporte Clube Pinheiros recebeu o São José dos Pinhais/AIEL e, com parciais de 25 a 20, 25 a 22 e 25 a 12, a equipe da casa venceu a partida por três sets a zero e sem muitas dificuldades. Esta foi a segunda vitória do Pinheiros na Superliga e, assim, ultrapassou o São José na classificação para ir para a sétima colocação. Os visitantes encerram a zona de classificação para os playoffs com duas vitórias e seis pontos em sete jogos.

A próxima partida do EC Pinheiros será contra o Curitiba Vôlei no próximo sábado (05), fechando a oitava rodada da Superliga. E o São José dos Pinhais/AIEL enfrentará o Itambé/Minas Tênis Clube também no sábado.

SP/Barueri 1 X 3 Praia Clube

O São Paulo/Barueri recebeu o Dentil/Praia Clube e ficou com a derrota por três sets a um com parciais de 24 a 26, 25 a 21, 21 a 25 e 22 a 25. O time da casa conseguiu fazer o jogo mais difícil do Praia nessa Superliga e conseguiu tirar o primeiro set das mineiras nessa competição. Já as visitantes dependeram dos ataques da dominicana Brayelin Martinez, que deu 24 pontos ao time. Com mais esta vitória, o Dentil/Praia se garantiu na liderança da Superliga por mais uma rodada e continuam invictas. Já o São Paulo continua da sexta posição da tabela, com duas vitórias em sete jogos.

A próxima partida do São Paulo Barueri será contra o Brasília Vôlei, caso o time da capital já esteja recuperada do surto de Covid-19 nas atletas, na sexta-feira (04). E o Dentil/Praia Clube receberá o Osasco/Audax no duelo do líder contra o vice-líder, também na sexta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo