Vôlei

Praia Clube vence e São José consegue sua 2ª vitória; veja os resultados

(Créditos: Vinícius Oliveira)

O São José dos Pinhais/AIEL e o Dentil/Praia Clube venceram nesta terça-feira (24) pelo encerramento da quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe paranaense bateu o São Caetano por três sets a zero e, mais tarde, as mineiras derrotaram o Curitiba Vôlei por três sets a zero. O Osasco superou o Sesi Bauru e o Itambé/Minas venceu o São Paulo completando a rodada.

São Caetano 0 X 3 São José

O São Caetano recebeu o São José dos Pinhais/AIEL e, com parciais de 22 a 25, 20 a 25 e 25 a 27, as visitantes saíram com a vitória por três sets a zero. Apesar da derrota nos três primeiros sets, a equipe da casa fez um jogo disputado e chegou a liderar a pontuação em alguns momentos. O time do São José, no entanto, errou menos e levou a partida. Esta foi a segunda conquista do time paulista na Superliga, que, agora na sexta posição do campeonato, está atrás por apenas um ponto do São Paulo/Barueri. Com quatro jogos, quatro derrotas e nenhum set ganho, o São Caetano é o lanterna da competição.

A próxima partida do São Caetano será contra o Esporte Clube Pinheiros, na sexta-feira (27). E o São José dos Pinhais/AIEL enfrentará o Sesi Vôlei Bauru, no mesmo dia.

Curitiba 0 X 3 Praia Clube

No encerramento da rodada, o Curitiba Vôlei recebeu o Dentil/Praia Clube e, com parciais de 19 a 25, 21 a 25 e 15 a 25, a equipe mineira ficou com a vitória por três sets a zero. As donas da casa tentaram se impor no início da partida e conseguiram, inclusive, abrir uma pequena vantagem na metade do segundo set. Mas a experiência e o investimento do Praia pesou e o time visitante encerrou a partida em um terceiro set altamente dominado. Com mais esta conquista, o Praia Clube assume a liderança da Superliga pelos critérios de desempates, já que a equipe não perdeu um set se quer na competição. Já o Curitiba Vôlei é, por enquanto, o último time na zona de classificação para os playoffs.

A próxima partida do Curitiba Vôlei deverá ser contra o Brasília Vôlei, no sábado (28), caso a equipe da capital já tenha se recuperado do surto de Covid-19 nas atletas. Já o Dentil/Praia Clube enfrentará o Fluminense em casa, também no sábado.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo