Vôlei

Praia Clube vence Pinheiros e se classifica para a semifinal da Copa Brasil

FOTO: ELIEZER ESPORTES/PRAIA CLUBE

O Praia Clube venceu, nesta sexta-feira (14), a partida contra o Pinheiros e se classificou para a semifinal da Copa Brasil de voleibol. A vitória foi por sets diretos, com as parciais de 25/20, 25/22 e 25/13. O duelo mostrou superioridade da equipe mineira.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O jogo

A partida começou com um bom volume de bolas e as duas equipes conseguiram um bom aproveitamento. O Praia, porém, mostrou superioridade em quadra e conseguiu administrar o seu adversário. Apesar disso, o Pinheiros reagiu no decorrer do jogo e trouxe perigo ao time mineiro, que perdeu a constância em quadra. Com uma melhora em grupo e acertos importantes, o Praia se organizou e voltou a dominar a partida. O ganhador atropelou seu oponente no terceiro set, vencendo por mais de 10 pontos de diferença. A equipe funcionou com muita força e pressionou o paulista até o fim.

Os destaques da partida foram a central Carolana e a levantadora Claudinha, ambas do Praia Clube.

+Dentil/Praia Clube vence o EC Pinheiros no retorno da Superliga Feminina

A Copa Brasil possui jogo único na semifinal. Assim, não haverá jogo de volta e o Pinheiros está eliminado do campeonato. O Praia Clube avançou para a semifinal da competição e aguarda o confronto entre o Sesi Vôlei Bauru e o Sesc Flamengo, na próxima segunda-feira (17), para descobrir seu adversário na próxima fase.

O clube mineiro volta às quadras na próxima quinta-feira(20) para a 13º rodada da Superliga, a partida será contra o Vôlei Bauru. Já o time paulista irá enfrentar o Curitiba vôlei, na próxima sexta-feira (20), também pela 13º rodada da Superliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo