Vôlei

Praia Clube atropela o Pinheiros e estreia com vitória na Superliga

praia clube volei feminino
Foto: Patricy Albuquerque

Campeão do Campeonato Mineiro, da Supercopa e do Sul-Americano nesse mês de outubro, o Praia Clube estreou nessa sexta-feira (29) na Superliga, contra o tradicional time do Pinheiros, e acumulou mais uma grande vitória na temporada. Com destaque para a holandesa Anne Buijs, a equipe mineira não deu chances para o adversário e venceu a partida por 3 sets a 0, em parciais de 25-13, 25-25 e 25-19.

+Parlamentares LGBTQIA+ protocolam ação contra Maurício Souza no Ministério Público de Minas Gerais

+Sem o elenco olímpico do Taubaté, Sada Cruzeiro sonha com o hepta da Superliga

Com a torcida de volta ao ginásio em Uberlândia, o Praia Clube não decepcionou e apresentou um voleibol coeso, com muito volume de jogo e sem dar chance para o Pinheiros aprontar. Bem posicionado no bloqueio, virando os contra-ataques e com o sistema defensivo funcionando, as comandadas de Paulo Coco deixaram as rivais sem poder de reação e venceram os três sets do jogo com facilidade. A equipe da capital paulista apresentou um bom volume de jogo, no entanto, não conseguia finalizar as jogadas ofensivas e, assim, era presa fácil para a defesa praiana.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Superliga: Praia Clube 3-0 Pinheiros (25-13, 25-15 e 25-19)

Praia Clube: Brayelen Martinez 12, Jineiry Martinez 11, Claudinha 1, Buijs 17, Ariane 1, Kasiely 7 e Carol 11. Técnico: Paulo Coco.

Pinheiros: Carol Leite 1, Edinara 12, Dani Suco 3, Talia 11, Sonaly 3, Larissa Gongra 4 e Alexia 1. Técnico: Reinaldo Bacilieri.

O próximo desafio dos dois clubes na Superliga é contra Sesi Bauru e Curitiba Vôlei. Na próxima sexta-feira (05), às 18h30min, as praianas recebem as bauruenses,, em Uberlândia, enquanto as pinheirenses visitam o time sulista em Curitiba, no próximo sábado (06), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo