Atlético-MG

Pratto parabeniza Nacho por assinar com Atlético-MG: ‘Jogador com a cara do Galo’

Pratto parabeniza Nacho por assinar com Atlético-MG: 'Jogador com a cara do Galo'
Foto: Divulgação/River Plate

Um jogador argentino querido pela torcida atleticana parabenizou seu conterrâneo por ter assinado com o Atlético-MG. O atacante Lucas Pratto, que jogou no Galo de 2015 a 2017 e hoje está no Feyenoord (Holanda), gravou um vídeo para Nacho Fernández, desejou sucesso ao meia no clube alvinegro.

— Queria mandar um grande abraço para ele, é um grande amigo meu. Quero mandar boas vibrações para esse novo desafio, ele vai ser um jogador com a cara do Galo — disse Lucas Pratto.

Lucas Pratto e Nacho Fernández atuaram juntos no River Plate de 2018 até 2021, tendo conquistado juntos o título da Copa Libertadores.

— Acho que é um grande jogador para o Atlético Mineiro e queria mandar um grande abraço para ele, desejar-lhe o melhor e espero que ele consiga fazer vibrar a Massa do Galo e toda a torcida com gols, boas jogadas e títulos. Creio que ele possa conseguir tudo que queira no clube — afirma o atacante argentino.

E, por fim, Pratto deixou seus comprimentos à torcida atleticana.

— Também gostaria de mandar um abraço para toda a torcida do Galo, espero que Nacho tenha muito sucesso no clube — finalizou Lucas Pratto.

Depois disso, depois de seu desembarque em Belo Horizonte, o meia Nacho Fernández agradeceu as palavras de Pratto.

— Sim, eu recebi a mensagem de Lucas, muito lindo. Agradeço a ele. Me falou muito bem do clube, da torcida e espero cumprir com todos os objetivos — respondeu Nacho.

Nacho Fernández é a terceira contratação do Atlético-MG para a temporada. O Galo desembolsará 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões) para contar com o jogador, que assinará por três anos.

Já Lucas Pratto, maior artilheiro estrangeiro da história do Atlético-MG com 42 gols em 107 jogos, é jogador do Feyenoord. Em sua passagem por Belo Horizonte, o atacante argentino conquistou o Campeonato Mineiro de 2015 e a Flórida Cup em 2016.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo