Futebol

Bruno Praxedes é anunciado pelo RB Bragantino e se torna a contratação mais cara do clube

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na tarde desta sexta-feira (25), após a permanência na liderança do Campeonato Brasileiro 2021, o Red Bull Bragantino trouxe mais uma boa notícia ao seu torcedor. O meia Praxedes foi anunciado como novo reforço do clube paulista. O jogador assinou um contrato com o Massa Bruta até junho de 2026.

Bruno Praxedes atuava pelo Internacional e se destacou muito jogando pela equipe gaúcha logo que foi integrado a equipe profissional, por Abel Braga. Só neste ano, jogou duas partidas pelo Colorado, chegando a marcar um gol e dar uma assistência. Com essa contratação, o jovem de 19 anos se torna a mais cara da história do Red Bull Bragantino.

RECORDE QUEBRADO

Para que assinasse o contrato, o Massa Bruta desembolsou cerca de R$ 36,9 milhões, adquirindo, então, 60% dos direitos do Internacional e 10% do Fluminense, clube que revelou o atleta. Antes, o recorde de contratação mais cara havia sido de Artur, vindo do Palmeiras por R$ 25 milhões.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atleta recém chegado já deu entrevista para o RB Bragantino e garante estar ansioso para sua estreia, afim de ajudar ainda mais a equipe nessa campanha impecável feita até o momento. “Todos me receberam muito bem. Tive um bom contato com todos. O grupo é muito legal e os treinos são muito bons também. Agradeço ao clube pela receptividade. Isso me motiva, ainda mais, para estar em campo logo”, ressalta.

Apesar do atleta já estar treinando há uma semana com o elenco do Braga, e de já estar a disposição do técnico Maurício Barbieri, não se sabe ao certo quando o meia poderá estrear com a camisa de seu novo clube. Se for relacionado, Praxedes pode etrar no próximo compromisso do RB Bragantino, que é na segunda-feira (28), quando enfrenta o Atlético-GO fora de casa, às 20hrs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo