Red Bull Bragantino

Praxedes cai de rendimento e vê Hyoran assumir o protagonismo no Red Bull Bragantino

Praxedes se tornou a contratação mais cara do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Praxedes se tornou a contratação mais cara da história do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em 2021, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação de Bruno Praxedes, ex-Internacional. Na época, o Massa Bruta desembolsou R$ 35,9 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador. O jogador assinou contrato até 2026 e se tornou a transação mais cara da história do clube de Bragança Paulista.

Pelo clube do interior paulista, Praxedes ganhou destaque e se tornou peça fundamental na equipe comandada por Maurício Barbieri. Assim, o volante logo assumiu a posição de titular e os bons jogos criaram uma grande expectativa por parte da torcida do Toro Loko.

Na última temporada, o jogador atuou em 27 partidas, marcou três gols e distribuiu quatro assistências. Além disso, Praxedes foi advertido seis vezes com carões amarelos e não foi expulso nenhuma vez com a camisa do Toro Loko.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em pouco mais de seis meses, o atleta ganhou minutos em campo e mostrou que poderia ser o “maestro” do Red Bull Bragantino. Na época, diversos clubes chegaram a sondar a situação do jogador, mas não realizaram nenhuma proposta oficial.

Em 2022, Praxedes teria a oportunidade de disputar uma temporada inteira pelo clube de Bragança Paulista, mas a carreira do jogador tomou outros rumos. Na atual temporada, o Red Bull Bragantino disputou nove partidas pelo Campeonato Paulista.

Entretanto, Praxedes não teve um bom início de temporada e caiu de rendimento. Por isso, passou a frequentar o banco de reservas e perdeu a posição para Hyoran, que está emprestado pelo Atlético-MG.  

Bruno Praxedes por sua vez, participou de seis partidas, começou como titular em cinco oportunidades e entrou no decorrer do jogo apenas uma vez. Além disso, ficou fora em outras três ocasiões e vê Hyoran surgir como grande destaque do clube em 2022.

Por isso, o jogador terá que trabalhar muito para voltar ao time titular e somente as boas atuações poderão dar uma “boa” dor de cabeça para o técnico Maurício Barbieri na sequência da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo