Praxedes marca e comemora: ‘Fiquei muito feliz de fazer meu primeiro gol no Beira-Rio’

Ricardo Duarte/ Inter/ Divulgação

Após a vitória do Internacional sobre o Goiás por 1 x 0, no Beira Rio pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série, com gol de Bruno Praxedes e chegando a ser o primeiro time a vencer cinco jogos seguidos neste Brasileirão, sob o comando de Abel Braga. Com isso, o Colorado se mantem na vice-liderança da competição, com 3 pontos do atual primeiro colocado, São Paulo.

Esse foi o primeiro gol marcado no profissional por Bruno Praxedes, que teve seu contrato renovado e ampliado por mais três temporadas, até abril de 2025. O meio campista, foi um dos destaques do Inter na conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 sobre o Grêmio e não demorou muito para ganhar espaço no elenco profissional do clube, na época comandado por Eduardo Coudet. Ao total, são 27 partidas e um gol, além de ser é titular absoluto de Abel Braga para a reta final do Campeonato Brasileiro. Ao comentar sobre o seu primeiro gol, na entrevista para o bastidor do jogo postado no canal do Youtube do Sport Club Internacional, Bruno Praxedes diz ter ficado muito feliz por ter feito o gol e lamenta que a torcida não pudesse estar la para comemorar junto com o time.

– Fiquei muito feliz de fazer meu primeiro gol no Beira-Rio, infelizmente não tem torcida, mas mesmo assim, eu estou muito feliz.

Durante a entrevista, Rodnei que deu a assistência para Praxedes, comenta sobre o gol e agradece a nação colorada.

– Tinha falado com ele nos treinos (…) E graças a Deus hoje num escanteio eu pude fazer uma boa cobrança e o Praxedes estava ali numa movimentação linda e conseguimos sair com a vitória que era o mais importante os 3 pontos (…) Valeu Nação Colorada, seguimos ai firme, em busca desse titulo, valeu Praxe.

Praxedes lembra de aposta com Rodnei quem iria fazer o primeiro gol de 2021

– Eu fiz e agora você me deve

Ele completa dizendo que o Inter vai seguir trabalhando, mantendo o foco e a vontade que no final vai da tudo certo e relembra que o colorado está a 3 pontos do líder.

O Internacional joga no próximo domingo (17) contra o Fortaleza, as 20h30, no Estádio José Pinheiro Borda, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo