Praxedes marca seu primeiro gol como profissional: “É um momento que vai ficar guardado pra sempre na minha vida”

Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Internacional vem mantendo uma sequência de vitórias, fruto de um bom futebol que vem sendo mostrado. O time venceu por 1 x 0 o Goiás, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, com gol de Bruno Praxedes, que marcou seu primeiro gol como profissional vestindo a camisa Colorada. Ele avaliou seu momento no Internacional, pro Canal do Inter no Youtube.

– Um momento muito feliz, porque é um sonho que eu tenho desde criança, jogar em um time grande, ter sequência de jogos que é o que eu venho tendo. O Abel tem me utilizado bastante, o grupo tem me dado moral e ele também e eu fico muito feliz.

Além disso, o meio campista ressalta trabalho bem feito de Abel Braga e afirma que ele tem usado bastante os jogadores da base. Além de Bruno Praxedes, Caio Vidal e Yuri Alberto são jogadores que vem tendo grandes oportunidades no time profissional.

– Ele vem fazendo um excelente trabalho (…) e ele gosta muito de garotos da base e o que ele utiliza bastante, é o que ele tem feito comigo, com o Caio Vidal tem jogado bastante e isso é muito bom para o nosso crescimento.

Sobre o gol marcado no jogo contra o Goiás, Bruno comenta que é um momento que ficara guardado pra sempre na sua vida. E fala também da união dos jogadores da base, assim como o grupo todo.

– Muito feliz. dentro do Beira-Rio, dentro de casa. É um momento que vai ficar guardado pra sempre na minha vida.

Sobre o Inter no Brasileirão, ele comenta que o time vem em uma sequência muito boa com vitórias importantes, mas que tem que manter o pé no chão porque ainda tem muito jogo pela frente.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo