Z - Futebol Agência ENM

Pré-candidato à presidência do Santos renuncia cargo na Mesa do Conselho

Daniel Curi renunciou à mesa do Conselho (Reprodução)

O pré-candidato à presidência do Santos, Daniel Curi, renunciou ao seu cargo na Mesa do Conselho Deliberativo nos últimos dias, segundo apurou o Esporte News Mundo.

Sendo assim, há forte indício do registro de chapa por parte de Daniel Curi nas próximas semanas. Por lei, ele não precisava renunciar ao cargo.

Em uma carta de duas páginas, Daniel Curi agradeceu o apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, e aos membros da Mesa, Daniel Alves, Matheus Cury e Luiz Polaco. Além disso, ressaltou que conduziu com “brilhantismo” as adequações do estatuto do Santos ao ProFut.

A decisão de nomear um novo membro da Mesa do Conselho passará pelo próprio Marcelo Teixeira. Entretanto, ainda não há uma data para tal fato acontecer.

Daniel fez parte da função no Alvinegro desde o início de 2018. A Mesa do Conselho foi eleita sem o apoio da atual administração de José Carlos Peres.

Carta de Daniel Curi ao Conselho

O Santos já tem sete pré-candidatos, incluindo Daniel: Vagner Lombardi, Milton Teixeira Filho, Fernando Silva, Rodrigo Marino, Esmeraldo Tarquínio e Ricardo Agostinho. Andrés Rueda é outro forte nome a disputar mais uma eleição para presidente do Peixe.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo